Dicas para desfrutar da sua piscina

Dicas para desfrutar da sua piscina

Permanecer saudável e apto com estes exercícios de Piscina.
Os especialistas vão dizer que a natação é um dos melhores exercícios que você pode fazer. Alguns dos benefícios incluem melhoria da força e flexibilidade, um coração mais forte, aumento de energia, melhoria da circulação, perda de peso e alívio do stress. A natação é apenas um dos muitos exercícios na água que você pode fazer em casa.
Fique em forma neste verão com estes exercícios simples da água:
1. Kicks: Pegue uma kickboard, ou segurar na borda da piscina, e chutar para tonificar as pernas, nádegas e barriga.
2. Execução: Aumente a frequência cardíaca, executando na água. Tenha certeza que você tem a água na altura do peito, e começe a correr com as mãos sobre a cabeça. Como você se torna mais experiente, tente remar com os braços. Você também pode tentar uma caminhada ou corrida na água.
3. Balançando: melhorar a respiração e o tônus muscular por subir e descer na água.
4. Banda de rodagem de água: Você pode melhorar o braço e a força nas pernas simplesmente pisando a água.
5. Yoga: Melhore a sua flexibilidade e força ao mesmo tempo relaxante com movimentos suaves de ioga. Tente comprar um DVD de ioga água para aprender exercícios específicos e treinos.
6. Pull-Ups: Fortalecer as costas, ombros e braços com pull-ups. Segure o lado da piscina e abaixe o corpo, tanto quanto possível. Mantenha os joelhos dobrados, expire e puxe-se tão alto que você puder.
Lembre-se de verificar com o seu médico ou treinador antes de iniciar um programa de treino novo. E não se esqueça que você pode ficar desidratado na piscina, por isso certifique-se de beber água antes e depois de trabalhar fora.


Partilhar